sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha: Gemas Híbridas - Quartzo Rubro


Páginas: 265
Gênero: Sagas, Romance, Fantasia, Ficção.
Editora: Clube de Autores
Nota: (5/5)
SINOPSE: Seria possível anjos e deuses se unirem contra o mal? O que teriam estes seres em comum? Duas cidades interplanetárias fundadas na terra. Seres híbridos místicos conflitantes. Uma jovem nefilin que vive um romance tórrido com um semideus-demônio e um demônio sedutor, rodeado de mistérios e descobertas avassaladoras. Poderosos seres sobrenaturais nascidos em rituais de lua cheia irão se confrontar numa batalha surreal jamais vista. Quem sobreviverá? O amor será capaz de prevalecer acima de tudo?

"Grupos adversários lutavam violentamente, garras e asas eram suas armas, velocidade e golpes traiçoeiros eram suas habilidades mais fatais."

O que falar deste livro que me conquistou logo de cara? Foi uma avalanche de emoções! Anjos, nefilins, semideus-demônio, demônios, quem é realmente vilão? De linguagem simples e repleto de personagens intrigantes... elevou minha curiosidade às alturas!

"Os momentos que vivia no grupo ao lado de Joana faziam esquecer que era um demônio. (...) De alguma forma, mesmo que não assumisse para si, ele sentia lá no âmago que aos poucos mudava algum sentimento e que provava uma nova sensação."

Uma aventura a cada página e várias reviravoltas... um triângulo amoroso, digamos, pouco convencional...
Julguem-me, mas Endolf me conquistou... E SIM, TORÇO POR ELE (rs)! Tenho certeza que ele conquistará muitos leitores, sua luta interna de sentimentos mostra que ele é muito mais do que demonstra. O desabrochar de Joana mostrou-se incrível, uma adolescente de coragem inigualável!

"Respirou fundo. Era um pesadelo. Só podia ser. Subiu e ficou suspensa apoiando as pernas no concreto. Queria sair disso. Será que Joana teria coragem de cair? Será que poderia esquecer tudo? Será que acordaria e voltaria a ter sua vida normal? - É, mas ela estava de olhos bem abertos e isso não era nenhum sonho."
  
A autora soube como prender o leitor, o que (no meu caso) fez o livro ser viciante... PRECISAVA saber o que acontecia depois de cada evento... ficava sempre um "Como assim?" ... um "E agora?" ... E o mais doloroso deles foi quando o livro chegou ao fim... por favor, QUE VENHA A CONTINUAÇÃO! Preciso saber o que acontece com cada personagem!! Só me resta agora meus Parabéns sinceros a autora e minhas súplicas... Continua!

 Caso tenham ficado curiosos, podem adquirir o livro nos links abaixo:



Espero que tenham gostado desta dica de leitura, logo volto com mais novidades!                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário